Rumores Buzz em cree luminárias lineares

Adicionar aos meus desejos Produto adicionado! Aprecie sua lista do desejos! Esse Resultado já se encontra na sua lista por desejos! Aprecie tua lista do desejos!

Dentro deste panorama, existe uma forte tendência do se efetuar estas modificações nestas luminárias, retirando-se ESTES reatores e as lâmpadas fluorescentes e colocando no seu lugar as lâmpadas Led lineares, as quais já possuem toda a eletrônica requerida “embarcada”, dispensando a casa por reatores ou de drivers adicionais.

Disponível com suportes do montagem por inclinaçãeste fixa ou regulável. Cores das capas e tamanhos personalizáveis.

Devido à proximidade usando a água salgada do mar, os Aparelhamentos em alumínio, caso nãeste protegidos por uma camada por tinta especial, podem sofrer corrosão pela salinidade e umidade. O material plástico empregado nas luminárias por tecnologia Ex-e apresentam elevada resistência à corrosãeste.

NVC Lighting Technology Corporation é elevado fabricante de iluminação da China. Temos uma ampla gama de produtos e soluções para uso profissional e domfoistico, apoiado por extensa pesquisa, desenvolvimento e 1 moderno parque fabril.

Borracha de silicone com exsudaçãeste do óleo para lubrificaçãeste silicone-sr.utilizando Grade aradora para serviço leve oposto dftractor.

Quanto mais frequentes forem esses chaveamentos, Ainda mais reduzida será a vida útil do eletrodo e, por consequência, da lâmpada. Esse efeito nãeste acontece usando os módulos por Led, uma vez qual nãeste necessitam do altas tensões de partida de modo a ionizaçãeste do gases tais como nas fluorescentes.

NVC Lighting Technology Corporation é elevado fabricante de iluminaçãeste da China. Temos uma ampla gama do produtos e soluções para uso profissional e domé especialmentestico, apoiado por extensa pesquisa, desenvolvimento e um moderno parque fabril.

Tanto ESTES eletrodos quanto o invólucro sãeste susceptíveis ao estrago por vibração ou impacto, causando falhas prematuras das lâmpadas. Pelo caso mais informações da tecnologia Led, a luz é gerada por materiais semicondutores (estado apenaslido) e nãeste são utilizados eletrodos ou invólucros do vidro que permitam ser danificados, assim, a tolerância à vibraçãeste e impactos é bastante elevado.

Elegantes e com baixo consumo por energia as luzes lineares do LED sãeste perfeitas para serem montadas e fixadas em espaçESTES arquiteturiais estreitos.

Outro ponto a ser observado é qual esses gases ionizados produzem a mais informações nociva radiaçãeste ultravioleta (UV), cujos níveis sãeste regulamentados pelas normas vigentes. Esse é um efeito intrínseco ao que funcionem das lâmpadas fluorescentes que necessitam dessa radiação de modo a Verifique aqui excitar este composto de fósforo qual recobre este tubo Clique aqui do vidro internamente gerando luz no espectro visível ao olho humano.

Deve ser ressaltado de que os pinos terminais das lâmpadas tubulares Led sãeste idênticos aos terminais DE lâmpadas bipino Verifique aqui fluorescentes. Dessa forma, nãeste há obrigatoriedade por modificaçãeste dos suportes terminais existentes nas luminárias “Ex” e nunca réguas de bornes terminais ou colocaçãeste por qualquer componente adicional, reduzindo-se, assim, este tempo por parada para a substituição.

Devido à proximidade usando a água salgada do mar, os equipamentos em alumínio, caso nãeste protegidos por uma camada por tinta especial, podem vir a sofrer corrosãeste pela salinidade e umidade. Este material plástico empregado nas luminárias por tecnologia Ex-e apresentam elevada resistência à corrosãeste.

Solução econômica Apropriado para ambientes externos agressivos qual requerem saída por luz relativamente elevada Residência rápida e fácil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *